Um ano sem o grande líder, Ronei

"Vai-se o homem, fica o nome"; Ronei Alencar.

Hoje, dia 30 de junho de 2022, completa um ano do falecimento do “Prefeito Ronei Alencar”. Era cedo da manhã, quando começou a circular comentários, que logo, infelizmente, se confirmou que o nosso grande prefeito partia para os braços do Senhor.

Foi tão de repente. Ele completava somente “seis” meses à frente do Poder Executivo Municipal. Cheio de sonhos e de planos para o município e para todos os brejãoenses. Até hoje nos sentimos órfãos de sua liderança. Mas também cheios de esperanças em suas palavras, planos e sonhos para nossa gente.

Ronei Alencar foi um daqueles seres que em tudo que se propunha a fazer, dava o máximo de si. Sempre foi um ser iluminado. Um homem surpreendente. Até mesmo no momento de sua partida.

Mas como ele dizia “vai-se o homem e fica o nome”. Portanto, Ronei, jamais esqueceremos de suas lições de vida, de suas risadas, de teus projetos e dos teus sonhos.

Você germinou esse grupo vitorioso. Quando na verdade tu recrutou soldados, homens e mulheres de bem, com um único objetivo: fazer o bem para São Francisco do Brejão. Jamais esqueceremos isso. Valeu, grande líder, por sua presença e ensinamentos. Você nos deixou um grande legado.

Um ano sem ti. Nos sentido órfãos. Mas conscientes da missão que você nos delegou. Finalizamos em uma frase: OBRIGADO POR TUDO, RONEI ALENCAR.

Uma homenagem do Governo Municipal – Com humildade também se Governa!

• 30/06/2022