SINFRA intensifica trabalhos no Parque de Vaquejada

“Os trabalhos estão a todo vapor”,

“Os trabalhos estão a todo vapor”, afirmou Pascoal Branco, secretário municipal de Infraestrutura de São Francisco do Brejão, em conversa com a reportagem na manhã desta quarta-feira, dia 25 de maio de 2022.

O secretário destacou que recebeu a missão da prefeita EDINALVA BRANDÃO para que faça todos os esforços para garantir que os trabalhos de recuperação da estrutura do Parque, e neste caso específico do curral, sejam concluídos em tempo hábil.

“Acreditamos no potencial da nossa prefeita EDINALVA BRANDÃO e de nossa vaqueirama e, portanto, iremos cumprir com o nosso compromisso e entregar toda a estrutura pronta para receber as pessoas na grande Vaquejada desse ano”, disse Pascoal.

A prefeita EDINALVA BRANDÃO e a secretária de Cultura, Thalia Gonçalves, estiveram a poucos dias no Parque, acompanhadas do engenheiro do município, Flávio, e fizeram todas as observações a serrem feitas e pediram agilidade no processo de recuperação.

• 25/05/2022