SEMUS realiza evento sobre o setembro amarelo

SAÚDE

São Francisco do Brejão/MA – A Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS), com apoio do Governo Municipal, realizou importante palestra sobre o tema Setembro Amarelo que se refere ao “mês de combate ao suicídio” na manhã desta terça-feira, dia 27 de setembro no auditório do Sindicato dos Servidores Públicos.

A palestra foi conduzida pela psicóloga do município Sâmara Oliveira e também houve dinâmica com a enfermeira Luciana da Unidade de Saúde Sebastião Matias. O público do evento foi os servidores da Secretaria de Saúde. A palestra contou com as presenças da coordenadora da Atenção Primária, Rosemeire Menezes, do secretário de saúde, Jhon Elis, e da prefeita Edinalva Brandão.

O secretário destacou que ações como estas são muito importantes também para o próprio público interno. Pois se trata de seres humanos que lidam diariamente com tantas situações complicadas. A prefeita Edinalva Brandão disse que ações dessa natureza contam com todo o apoio do Governo Municipal e que seu governo tem a saúde como uma de suas primordiais prioridades.

----------------------------

*Prefeitura Municipal de São Francisco do Brejão -* Com humildade também se governa - 2021/2024: #prefeituradesãofranciscodoBrejão #2021/2024 Site: www.saofranciscodobrejao.ma.gov.br | *ASCOM.*  

 

  • 27/09/2022
  • Assessoria
  • ASCOM