SEMMASE realiza palestra sobre Educação Ambiental

A palestra envolveu servidores da SINFRA

A Prefeitura de São Francisco do Brejão, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, realizou importante palestra sobre Educação Ambiental para os servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura na manhã desta quinta-feira, dia 09 de junho de 2022.

A palestra foi realizada no espaço conhecido como Galpão nas dependências da Secretaria Municipal de Infraestrutura. O técnico de meio ambiente do município Arlindo Neto foi o ministrador.

O secretário de Infraestrutura Pascoal Branco participou do ato e agradeceu pela parceria. O secretário de Meio Ambiente, Márcio Miranda, não pode participar por está cumprindo compromisso em outro evento do município.

Essa realização foi programada em alusão a Semana Municipal de Meio Ambiente.

A prefeita EDINALVA BRANDÃO cumpre agenda na capital do estado. Mas tem deixado bem claro a preocupação do seu Governo para com a causa do Meio Ambiente.

Prefeitura Municipal de São Francisco do Brejão - Com humildade também se governa - 2021/2024: #prefeituradesãofranciscodoBrejão #2021/2024 Site: www.saofranciscodobrejao.ma.gov.br | ASCOM.

• 09/06/2022