Secretaria de Meio Ambiente “repudia” ação de vandalismo

Nota de Repúdio

Em nome da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de São Francisco do Brejão, o secretário Márcio Miranda em contato com a reportagem, manifestou repúdio a ações de vândalos que têm destruído plantações de “oiti” na Praça dos Feirantes, ao lado da Creche Santa Rosa.

“Conversamos com a direção da Creche Santa Rosa, envolvemos jovens, e, pela segunda vez, plantamos mudas de “oiti” naquela área visando arborizar a praça e deixar o local mais agradável. E, pela segunda vez, os vândalos insistem em quebrar as mudas. É muito triste isso”; enfatizou Márcio Miranda.

O secretário aproveitou ainda para informar à população que quem tiver interesse em mudas de “oiti” que procurem a Secretaria de Meio Ambiente, no Galpão da Prefeitura, que a secretaria está disponibilizando.

Também se faz necessário dizer que caso as pessoas vejam esse tipo de atitude – ações de vandalismo – que denunciem.

Prefeitura Municipal de São Francisco do Brejão - Com humildade também se governa - 2021/2024: #prefeituradesãofranciscodoBrejão #2021/2024 Site: www.saofranciscodobrejao.ma.gov.br | ASCOM.

• 14/06/2022