Secretaria de Agricultura mantém cultivo de horta

Secretaria de Agricultura mantém cultivo de hortaliças e abastece órgãos do município

A Secretaria de Agricultura de São Francisco do Brejão (MA), por determinação do Governo Municipal, na pessoa da Prefeita Edinalva Brandão, vem mantendo um canteiro para o cultivo de hortaliças na própria estrutura da Secretaria, na Vila Franciscano 1, próximo ao Parque de Vaquejada.

De acordo com o secretário de Agricultura, Wilton Constantino, as hortaliças estão servindo para abastecer dentre outros órgãos, a Prefeitura, escolas, delegacia de polícia e o Hospital Municipal.

• 19/10/2023