Reforma e ampliação da Escola São João Batista mais de 90% concluída

Educação levada a sério

São Francisco do Brejão/MA – A reforma e a ampliação da Escola Municipal São João Batista, localizada na Vila Leal, no Centro do Robertão, estão nas fases finais. Segundo assessoria do Governo Municipal a obra tem mais de 90% concluída. As informações foram repassadas na manhã desta terça-feira, dia 07 de fevereiro (2023).

A diretora daquela unidade escolar, Rosiane, ao recepcionar uma equipe da Assessoria de Comunicação destacou “em nome de toda a escola São João Batista gostaríamos de agradecer a nossa prefeita Edinalva Brandão que teve um olhar carinhoso por nossa escola” ....

A Escola São João Batista é só um dos muitos exemplos de ações que o Governo liderado pela prefeita Edinalva Brandão tem realizado por todo o município. E como a chefe do executivo reafirma sempre: esse é um governo de responsabilidade, de humildade e de muito trabalho.

Prefeitura Municipal de São Francisco do Brejão - Com humildade também se governa - 2021/2024 : #prefeituradesãofranciscodoBrejão #2021/2024 Site: www.saofranciscodobrejao.ma.gov.br | ASCOM.

• 07/02/2023