Projeto “Com Deus Venceremos” realiza Torneio de Futebol com a garotada

Viva o esporte!

Com o apoio do Governo Municipal, por meio da Secretaria de Esportes de São Francisco do Brejão, os idealizadores do Projeto Com Deus Venceremos, Neguim Publicidade, que também é diretor de esportes, Romário Gomes e Felipe Menezes, realizaram torneio duplo de futebol nesta quinta-feira, dia 30 de junho de 2022.

Duplo, pois foram realizados os Torneios com as crianças de 6 a 11 anos e a garotada de 11 a 14 anos de idade. As atividades esportivas aconteceram na Areninha Lindomar Brandão.

Após as competições foram entregues medalhas para melhor goleiro, artilheiro e melhor jogador e finalizaram a programação distribuindo refrigerantes para a criançada que fez a festa, em campo com a bola, e fora dele com o “refri”.

De acordo com o diretor de esportes do município e um dos idealizadores do Projeto, Neguim Publicidade, a proposta é trazer a criançada para o mundo esportivo, e assim evitar outros tipos de recrutamentos, e a partir daí treiná-los em campo e contribuir para o esforço na escola, o respeito aos pais e bom convívio em comunidade. “Não poderia também deixar de agradecer nosso secretário Bruno Leal e a prefeita Edinalva Brandão pelo apoio”, destacou.

• 30/06/2022