Projeto Aluno Nota Dez

A Prefeitura Municipal, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação realizou mais um evento do Projeto Aluno Nota Dez, desta vez no C.E.E.I.F Santa Rosa. Estiveram presentes a Prefeita Edinalva Brandão e equipe de Governo, o Secretário de Educação, Geraldo Marinho, e membros da SEMED. Também prestigiando o evento esteve a Secretária de Assistência Social Gleidiane Carneiro. O evento foi organizado pela Sra. Gina Freitas diretora do C.E.E.I.F Santa Rosa com sua equipe de professores e servidores. Estiveram presentes pais, alunos e comunidade. O projeto tem como objetivo incentivar os alunos da rede municipal no processo de aprendizagem .
:
🏠 Secretaria de Educação e Prefeitura Municipal de São Francisco do Brejão - MA COM HUMILDADE TAMBÉM SE GOVERNA - 2021/2024
:
#prefeituradesãofranciscodoBrejão.