Programa Saúde na Comunidade

SAÚDE

SÃO FRANCISCO DO BREJÃO/MA – A Prefeitura de São Francisco do Brejão, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na manhã desta quarta-feira, dia 11 de maio de 2022, na Quadra de Esportes Antônio Alves da Luz (Totó), diversos serviços de saúde, através do Programa denominado Saúde na Comunidade.

Foram oferecidos à comunidade serviços de ortopedia, odontologia, além de atendimentos com clínicos gerais.

Pela equipe de enfermagem foram oferecidos os serviços de verificação de pressão arterial e testes de glicemia, e a equipe odontológica fez aplicação de flúor e distribuição de “kits de higiene bucal”.

O Programa foi aprovado pela comunidade, como disse o Sr. Miguel “isso que a Prefeitura está fazendo aqui é muito bom. Toda a comunidade ganha. Só temos que agradecer ao Governo Municipal, na pessoa da prefeita Edinalva Brandão”.

Por falar na prefeita Edinalva Brandão, ela prestigiou a realização do Programa, acompanhada do secretário de Saúde, Jhon Elis, e assessores e destacou que ações como estas serão uma constante em seu Governo e que a saúde será sempre uma prioridade. Também elogiou o trabalho do recém empossado Jhon Ellis e toda a equipe da saúde pelo compromisso e colaboração para realização do Saúde na Comunidade.

• 11/05/2022