Programa Criança Feliz realiza festinha antecipado de Natal

Evento foi no CRAS

O Programa Criança Feliz, por determinação de sua coordenadora Carmem, realizou uma festinha antecipada de natal denominada de Natal Feliz na tarde da última quinta-feira, dia 08 de dezembro (2022), na sede do CRAS, em São Francisco do Brejão.

A festinha foi destinada às crianças atendidas pelo Programa e as mamães também marcaram presença. “Só temos a agradecer a nossa secretária de assistência social Cristina, a toda nossa equipe, as colegas coordenadoras de programas e a prefeita Edinalva Brandão. Pois sem o apoio do Governo Municipal e da prefeita não teríamos como realizar essas programações”; destacou a Carmem.

Por falar em Cristina Figueira, secretária de assistência social, ela marcou presença no evento que teve também, dentre outras presenças, a da coordenadora do CRAS/Brejão, Gilvanir, e a assistente social Eduarda Prates. “A prefeita não pode comparecer, mas mandou um abraço para todas as crianças e as mamães e também mandou seus agradecimentos pela festinha. E eu estou feliz em participar de mais esse momento”; enumerou a secretária Cristina.

• 08/12/2022