Prefeitura realiza segundo sorteio da Vacina Premiada

Cada sorteio comtempla 2 ganhadores com prêmios de 500 reais

São Francisco do Brejão/MA – Com o objetivo de incentivar ainda mais a população a tomar a vacina contra o novo Coronavírus, o Governo Municipal de São Francisco do Brejão criou o projeto “Vacina Premiada”.

As pessoas que já concluíram o ciclo vacinal concorrem a dois prêmios no valor de R$ 500 reais – cada – em sorteio que é realizada na Secretaria Municipal de Saúde.

Com base nos dados de fevereiro de 2022, o sorteio de março foi realizado na tarde da última sexta-feira (11). Os dois ganhadores são moradores do distrito Trecho Seco e foram imunizados na unidade de saúde Dr. Pinto.

Os ganhadores foram Francisco Ferreira de Moura e Aguinaldo Gomes Vieira.

Ao final do sorteio, a secretária de saúde, Lucilene Morais, e a chefe de gabinete, Suzana Aderaldo, que representou a prefeita Edinalva Brandão – por estar ausente da cidade por motivos superiores – destacaram a importância do projeto para continuar lutando pelo objetivo de imunizar a população e assim fazer com que o município possa voltar a viver, pelo menos, o novo normal.

Prefeitura Municipal de São Francisco do Brejão - Com humildade também se governa - 2021/2024 : #prefeituradesãofranciscodoBrejão #2021/2024 Site: www.saofranciscodobrejao.ma.gov.br | ASCOM.

• 11/03/2022