Prefeitura realiza limpeza e alargamento de rua e instala iluminação pública

INFRAESTRUTURA

SÃO FRANCISCO DO BREJÃO/MA – Conhecida, popularmente, como “Rua da Piscina” – a última rua transversal a Av. São Raimundo, no início da ladeira da bueira, era só um trechinho de no máximo uma quadra.

No entanto, há algum tempo, aquela rua foi aumentada ligando-a à novas casas construídas em um novo loteamento por trás da rua 7 de Setembro chegando às proximidades do muro do Cemitério Campo da Saudade.

Pois é. Foi justamente esse trecho aumentado da Rua, conhecida com Rua da Piscina, que recebeu beneficiamento por parte do Governo Municipal nesta quarta-feira, dia 27 de abril (2022), recebendo limpeza, além de ser alargada, pois a mesma era muita estreita.

Outro fator que chamou a atenção de moradores daquela, “digamos”, vila em expansão, como foi o caso do irmão Daniel, foi a determinação da prefeita Edinalva Brandão, dada à equipe da Infraestrutura, que estava representada pelo secretário-adjunto Dedé, para que fosse feita a instalação de iluminação pública naquela área.

• 29/04/2022