Prefeitura realiza evento para os funcionários

Comemoração

A Prefeitura de São Francisco do Brejão realizou grande evento para os funcionários públicos “regado a churrasco, sorteios, bingo e música ao vivo”, na noite da última sexta-feira, dia 28 de outubro (2022) no Centro Cultural. Data na qual é comemorado anualmente o Dia do Servidor Público.

Além de apetitosos petiscos e carne assada, os funcionários que compareceram ao evento participaram de sorteios de diversos prêmios e de um bingo. Entre os prêmios destaque para duas Smart TV: uma de 32 e outra de 50 polegadas e uma linda bicicleta.

Também teve música ao vivo e os servidores puderam aproveitar a noite de gala para celebrar a data, colocar o diálogo em dia e ficar até um pouco mais tarde na companhia de colegas de todas as áreas.

A prefeita Edinalva Brandão que estava acompanhada de secretários, diretores, assessores e vereadores parabenizou os servidores pelo seu dia, destacou agradecimentos a cada funcionário e reafirmou o compromisso de seu governo com a classe dos servidores públicos.

• 28/10/2022