Prefeitura realiza ações em áreas públicas no distrito Trecho Seco

INFRAESTRUTURA

SÃO FRANCISCO DO BREJÃO/MA – A Prefeitura de São Francisco do Brejão, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, realizou uma série de ações de limpeza em áreas públicas e melhorias em áreas de esportes e lazer nesta terça-feira, dia 26 de abril de 2022. Nestas ações, o colaborador Dedé Marinho se juntou aos secretários titular, Pascoal Branco, e ajunto, Dedé, na coordenação dos trabalhos.

Dentre as ações, destaca-se ainda algumas que ocorreram em atendimento a solicitação da Secretaria de Esportes, junto ao Gabinete da prefeita Edinalva Brandão, como exemplo das realizadas no campo de futebol e na praça Nossa Senhora Aparecida, visando a realização da XXIV Olimpíada do Trabalhador, neste dia 1º de maio, próximo domingo.

Assim segue o Governo Municipal, sob o comando da prefeita Edinalva Brandão, de forma efetiva e intensa realizando ações que melhorem a qualidade de vida das pessoas em todas as áreas, na sede e nos povoados.

• 26/04/2022