Prefeitura intensifica limpeza na MA-125 e pintura de meios-fios na entrada do município

INFRAESTRUTURA

SÃO FRANCISCO DO BREJÃO/MA – Trabalho conjunto dando resultados. Desde a última semana, servidores das secretarias municipais de Infraestrutura e de Agricultura, Abastecimento e Desenvolvimento Econômico estão em trabalho intenso de roço-limpeza da MA-125, que liga a sede ao distrito Trecho Seco – portal de entrada do município.

Na tarde desta segunda-feira, dia 11 de abril de 2022, nossa reportagem esteve acompanhando um pouco dos trabalhos, conforme você acompanha neste vídeo.

Apesar da MA-125 ser uma rodovia estadual (MA), a prefeita Edinalva Brandão entende e determinou que fossem empreendidos serviços por se tratar da segurança de todos os brejãoenses – e visitantes, trabalhadores – que passam por essa estrada diariamente.

*Prefeitura Municipal de São Francisco do Brejão* - Com humildade também se governa - 2021/2024: #prefeituradesãofranciscodoBrejão #2021/2024  Site: www.saofranciscodobrejao.ma.gov.br | *ASCOM.*

• 11/04/2022