"PREFEITURA CONCEDE TRANSPORTE GRATUITO AOS UNIVERSITÁRIOS"

Na manhã desta quinta-feira, 19 de agosto, na Câmara Municipal, a prefeita EDINALVA BRANDÃO e os vereadores reuniram-se com universitários, estudantes de cursinhos e cursos técnicos para ouvir a solicitação dos mesmos quanto ao deslocamento dos estudantes para Imperatriz.

Depois da fala de todos houve um acordo onde todos aplaudiram e saíram satisfeitos. Pela primeira vez, sem nenhum custo para os estudantes, está garantido o transporte para o segundo semestre de 2021.

A prefeita garantiu aos estudantes um ônibus e um micro-ônibus que trafegam para todas as faculdades, cursinhos e escolas técnicas. Sem dotação orçamentária suficiente para o custeio das despesas, mas com a sensibilidade de ajudar os estudantes os vereadores Francisco Vale, Allysson do Gino, Larissa, Chiquinho, Jardel, Fogoió e Marcos Aguiar, além da prefeita Edinalva, do Secretário de Educação Geraldo Marinho e o Assessor Carlos Carvalho, juntos doaram de seus salários R$ 6.000,00 (seis mil reais) para ajudar no combustível.

Um trabalho de negociação entre universitários, prefeita e vereadores pode, enfim, garantir um semestre tranquilo e promissor aos nossos estudantes.
:
🏠Secretaria de Administração e Prefeitura Municipal de São Francisco do Brejão - Com humildade também se governa - 2021/2024
:
#prefeituradesãofranciscodoBrejão