Prefeita Edinalva em Brasília

Prefeita Edinalva Brandão participa de mobilização do FPM em Brasília e cumpre agenda com deputados e ministro

A Prefeita Edinalva Brandão, de São Francisco do Brejão (MA), esteve esta semana, dias 3 e 4 de outubro (2023), na capital federal para participar da Mobilização pelo avanço das pautas municipalistas, com foco na questão da redução no FPM. O movimento foi organizado pela CNM (Confederação Nacional dos Municípios) e contou com as presenças de mais de 3 MIL prefeitos de todas as regiões brasileira.

 

A prefeita Edinalva Brandão foi acompanhada da 1ª dama Geane Sousa (esposa do prefeito in memoriam Ronei Alencar) e do vereador Jardel Barroso.

 

Além de participarem do movimento municipalista, a prefeita Edinalva Brandão, Geane e Jardel Barroso também cumpriram agenda nos gabinetes dos deputados federais Benjamin de Oliveira, Josivaldo JP e Cléber Verde e ainda estiveram com o novo ministro do Esporte, o deputado federal maranhense André Fufuca.

 

A chefe do executivo brejãoense classificou a agenda com bastante produtiva e garantiu que continuará lutando por melhorias para todos os brejãoenses.

 

 

---------------------------

*Prefeitura Municipal de São Francisco do Brejão* - Com humildade também se governa - 2021/2024 : #prefeituradesãofranciscodoBrejão #2021/2024 Site: www.saofranciscodobrejao.ma.gov.br | *ASCOM.*

 

  • 06/10/2023
  • Ascom
  • ASCOM