Prefeita Edinalva e secretária Gleidiane participam de evento do CRAS-Trecho Seco

Assistência Social

São Francisco do Brejão/MA – A prefeita Edinalva Brandão acompanhada da secretária de Assistência Social, Gleidiane, participou de atividades no CRAS do Trecho Seco, na tarde desta terça-feira, dia 15 de março (2022).

Dinâmicas em grupo, lanche, entrega de cestas básicas, muito bate-papo e uma importante palestra com o Tema “Liderança Feminina”, ministrada pela coordenadora do CRAS-Trecho Seco, Daniela Santos, marcaram o evento.

A Elma, mãe de aluno integrante do Programa Criança Feliz, ligado ao CRAS, classificou o momento como “mais que especial”. A secretária de Assistência Social, Gleidiane, agradeceu a todas pela presença, parabenizou sua equipe pela organização e disse que a sua pasta está sempre de portas abertas para a população, em especial aqueles que mais precisam.

Bastante receptiva, a PREFEITA EDINALVA BRANDÃO elogiou toda a equipe pela organização do evento, destacou a importância e a força da mulher para o desenvolvimento de entidades públicas e privadas e disse estar a disposições de toda a comunidade do Trecho Seco, assim como de todo o município. A cada dia, a gestora vai demonstrando ainda mais sua humildade aliada ao trabalho.

Prefeitura Municipal de São Francisco do Brejão - Com humildade também se governa - 2021/2024: #prefeituradesãofranciscodoBrejão #2021/2024 Site: www.saofranciscodobrejao.ma.gov.br | ASCOM.

• 15/03/2022