Prefeita Edinalva Brandão se reúne com interessados em trabalhar como mototáxi na Vaquejada

Emprego temporário

A prefeita Edinalva Brandão, acompanhada do diretor do Departamento de Trânsito, João Alves, e de policiais militares se reuniram com interessados em trabalhar como mototáxi na vaquejada 2023.

Já é tradição, que no período da festa, algumas pessoas se “habilitem” para prestar o serviço e faturar um extra. Mas, é necessário também cumprir alguns requisitos que tragam segurança a eles e aos usuários.

Segundo uma fonte, que participou da reunião, a chefe do executivo municipal garantiu aos mesmos que este ano fará novamente a doação de coletes que os identifiquem como tais durante a realização da maior festa do município, que este ano será de 8 a 11 de junho.

• 17/05/2023