Prefeita Edinalva Brandão sanciona Lei que cria o Feriado Municipal de Corpus Christi

Corpus Christi agora é Feriado Municipal

A prefeita de São Francisco do Brejão/MA, EDINALVA BRANDÃO, sancionou a Lei nº 347/2022, nesta terça-feira, dia 14 de junho de 2022, pela qual fica criado o FERIADO MUNICIPAL DE CORPUS CHRISTI. Este ano o Feriado será nesta quinta-feira (16).

A partir de agora, essa solenidade católica que celebra o Santíssimo Sacramento do Corpo e do Sangue de Cristo ou Corpus Christi passa a ser Feriado no Município, e como tal “contempla todas as pessoas” que são funcionárias com esse dia de folga no “Calendário Municipal”.

FERIADÃO PROLONGADO

A procuradoria-geral do município, através da procuradora Dra. Fabicleia Sousa, informa que a chefe do executivo municipal assinou o Decreto nº 016/2022 (14/06/2022) declarando Ponto Facultativo na sexta-feira (17). Portanto, os serviços públicos, com exceção dos essenciais, só serão retomados na segunda-feira, dia 20.

Prefeitura Municipal de São Francisco do Brejão - Com humildade também se governa - 2021/2024: #prefeituradesãofranciscodoBrejão #2021/2024 Site: www.saofranciscodobrejao.ma.gov.br | ASCOM.

• 15/06/2022