Prefeita Edinalva Brandão recepciona chegada de materiais do Centro Cirúrgico do HMSR

SAÚDE

A prefeita Edinalva Brandão, de São Francisco do Brejão, acompanhada do vereador Fogoió Lira estavam presentes no momento em que os caminhões chegaram com equipamentos para a nova estrutura do HMSR (Hospital Municipal Santa Rosa) no finalzinho do dia desta terça-feira, dia 20 de setembro (2022).

Depois da reforma e ampliação, o novo Hospital Municipal terá 13 novos leitos, mais salas de pré e pós operatórios, salas administrativas, cozinha e muitos outros espaços, com destaque para o tão sonhado “centro cirúrgico”.

“É com muita satisfação que estávamos no Hospital Santa Rosa bem no momento em que os caminhões chegaram com esses equipamentos em que destaco os do Centro Cirúrgico. E assim né gente, tudo isso só está sendo possível graças à parceria que está dando certo entre o Município e o Governo do Maranhão. Graças a Deus!”; destacou a prefeita Edinalva Brandão.

• 20/09/2022