Prefeita Edinalva Brandão nomeia Pascoal secretário da infraestrutura

Posse

São Francisco do Brejão/MA – A prefeita Edinalva Brandão deu posse a Pascoal da Cruz Branco como novo secretário de Infraestrutura de São Francisco do Brejão na manhã desta segunda-feira, dia 04 de abril de 2022, em seu gabinete da prefeitura.

Pascoal, como é popularmente conhecido, foi eleito vereador nos pleitos de 2004, 2012 e 2016. Nas eleições de 2008, ele ficou na primeira suplência e foi nomeado chefe de gabinete. No entanto, assumiu o cargo de vereador naquela legislatura em virtude de licenciamento da titular.

Isso significa que Pascoal tem sangue político na veia, é bom atleta no tabuleiro partidário, sendo que também já teve experiência no executivo. Agora passa a integrar o time da prefeita Edinalva Brandão e tem muito a contribuir com o Governo e o município.

A própria prefeita Edinalva Brandão no momento da posse destacou a satisfação de contar com o ex-vereador em seu grupo de secretários, desejando-lhe boas-vindas e disse que acredita muito que Pascoal Branco fará uma boa gestão da pasta.

Por sua vez, Pascoal agradeceu a prefeita Edinalva Brandão pelo convite, por confiar a ele uma secretaria tão importante e disse que chega para ser um colaborador, que usará sua experiência para contribuir com a administração e consequentemente com todo o município de São Francisco do Brejão.

*Prefeitura Municipal de São Francisco do Brejão* - Com humildade também se governa - 2021/2024: #prefeituradesãofranciscodoBrejão #2021/2024 Site: www.saofranciscodobrejao.ma.gov.br | *ASCOM.*

• 04/04/2022