Prefeita Edinalva Brandão nomeia Andreia Lima como secretária de Cultura

CULTURA

A prefeita EDINALVA BRANDÃO, de São Francisco do Brejão, reuniu alguns auxiliares de governo em seu gabinete na manhã desta quinta-feira, dia 1º de setembro (2022), para dar posse à nova secretária de Cultura e Turismo.

Com a saída de Thalia Brandão, a adjunta Andreia Lima passa a ser a titular da pasta. “Desejo boa sorte e muito sucesso à Andreia Lima e não tenho dúvidas que será uma substituta à altura da Thalia. Só tenho a agradecer a Thalia pelo excelente trabalho e reforçar boa sorte para a Andreia”, falou a prefeita Edinalva Brandão.

Em seguida, a nova titular da Cultura manteve agenda com a prefeita Edinalva Brandão para tratar de assuntos referentes ao “calendário oficial de eventos do município” para os próximos meses.

• 01/09/2022