Prefeita Edinalva Brandão inaugura moderna praça em brejão

MEIO AMBIENTE/INFRAESTRUTURA

A prefeita EDINALVA BRANDÃO, de São Francisco do Brejão, acompanhada de secretários, diretores de departamentos, coordenadores, assessores e dos vereadores Fogoió Lira, Allysson do Gino, Tiago do Zé Jacó e Francisco Vale (presidente da Câmara), inaugurou a moderna Praça Jose Pereira Alves na Vila Franciscano 2 na tarde desta sexta-feira, dia 02 de setembro de 2022.

Com quadra de areia anexa, arquibancada, área de jogos de dama, brinquedoteca para crianças, bancos em arranjos modernos tipo rústico e bancadas em concreto e um quiosque, a nova praça já é considerada por muitos como a mais bonita praça de todo o município.

O obra ganhou o nome de José Pereira Alves em homenagem ao brejãoense “Riba da Terezinha da Farmácia”. Dona Terezinha (esposa) acompanhada de cunhados, filhos, netos e netas e outros familiares compareceram à cerimônia. Dona Terezinha fez um relato emocionante e emocionada e arrancou aplausos da comunidade que se encontrava em peso na inauguração.

Utilizaram da fala ao microfone, os vereadores, os secretários Pascoal Branco (Infraestrutura) e Márcio Miranda (Meio Ambiente) e a prefeita Edinalva Brandão que foi bastante aplaudida como forma de agradecimento pela obra. A prefeita também apresentou um caminhão 3/4 que conseguiu essa semana, através de uma emenda do deputado federal Bira do Pindaré, e anunciou que ainda esse ano dará início a perfuração de um poço para construir um sistema adequado de distribuição de água na Vila Franciscano 2 e assim sanar um dos problemas que mais aflige a comunidade há anos. Ao fundo ouvia-se gritos “Obrigado! Prefeita Edinalva, irru!”. Assim chegou a noite e foi encerrada a cerimônia.

• 02/09/2022