Prefeita Edinalva Brandão inaugura Anexo Administrativo da Câmara

Compromisso cumprido

A noite deste 1º de dezembro (2022) foi de, podemos dizer, festa em ritmo de trabalho. A Câmara de Vereadores realizou a já tradicional Entrega de Títulos de Cidadão Brejãoense e a prefeita Edinalva Brandão, presente na sessão, ao lado dos vereadores e auxiliares do Governo, fez a inauguração do Anexo Administrativo da Câmara e entregou oficialmente ao Poder Legislativo do Município.

O Anexo é fruto de um “acordo” entre os dois poderes (Executivo e Legislativo). Sendo que o Município utilizou o espaço onde a Câmara funcionava até ser construída a Câmara atual [para a construção do Ginásio com área de lazer] e em contrapartida o Município construiria um Anexo Administrativo para a nova sede do Parlamento. Compromisso feito e cumprido. A inauguração foi na noite deste 1º de dezembro, como falamos acima.

O Anexo é composto de arquivo, banheiros, sala de reuniões, sala da presidência e área administrativa/recepção. O presidente da Câmara, vereador Francisco Vale, enalteceu o compromisso da prefeita. Por sua vez, a prefeita Edinalva Brandão disse que não poderia ser diferente: que compromissos têm que serem cumpridos, parabenizou o Parlamento pelo Anexo e disse que continua à disposição da Câmara, como “casa do povo”, e de todos os brejãoenses.

EM TEMPO: no decorrer da Sessão, outro ato importante nesse contexto, foi que a prefeita Edinalva Brandão assinou o Título Definitivo da área da Câmara. Pois até então, a Câmara não tinha sua área [terreno] como sua – de fato e de direito. Agora tem, com essa medida da chefe do executivo brejãoense, prefeita Edinalva Brandão.

• 01/12/2022