Prefeita Edinalva Brandão cumpre agenda em Brasília

No campo de batalha

São Francisco do Brejão/MA – A prefeita Edinalva Brandão se encontra em Brasília nesta terça-feira, dia 07 de fevereiro de 2023. A chefe do executivo brejãoense esteve na ANM (Agência Nacional de Mineração) acompanhada do deputado federal André Fufuca (PP/MA) e do governador do Maranhão, Sr. Carlos Brandão.

A ida da prefeita Edinalva Brandão a capital federal é para tratar sobre o retorno dos “royalties” que São Francisco do Brejão deixou de receber tão logo a gestora assumiu o mandato. “Continuaremos lutando para ter de volta aquilo que é de direito de todos os brejãoenses. Recursos estes que servirão para fazermos mais ainda por todo o nosso município.

A agenda contou com as participações de Júlio Cesar Mello Rodrigues, diretor; Marina Marques Dalla Costa, assessora do Diretor-Geral; Haifa França Gabriel, assessora parlamentar; Daniel Pollack, superintendente de arrecadação, e Gabriel Prado Leal, procurador-chefe; vereador Allysson do Gino (UB), deputado André Fufuca, governador Carlos Brandão e claro com a representante oficial de São Francisco do Brejão, a prefeita Edinalva Brandão.

Prefeitura Municipal de São Francisco do Brejão - Com humildade também se governa - 2021/2024 : #prefeituradesãofranciscodoBrejão #2021/2024 Site: www.saofranciscodobrejao.ma.gov.br | ASCOM.

• 07/02/2023