Prefeita Edinalva Brandão assina ordem de serviço do Ginásio e área de lazer

Obras

São Francisco do Brejão/MA – A prefeita Edinalva Brandão, ladeada de secretários, diretores de departamentos, assessores e com a presença maciça da comunidade, assinou a ordem de serviço para retomada da construção do “ginásio e área de lazer” onde funcionava a antiga prefeitura, na tarde desta quarta-feira, dia 23 de março de 2022.

Emprego e renda

A orientação da administração municipal é que seja dada preferência à mão de obra local, e assim gerar emprego e renda. Dessa forma contribuindo para o aquecimento da economia local.

Compromisso

Essa é uma obra gigantesca com orçamento previsto de mais de 3 milhões de reais a ser investido no projeto. “Temos responsabilidade e compromisso”, reafirmou a prefeita Edinalva Brandão. Os recursos para a obra são do tesouro municipal.

Esportes, lazer, saúde e segurança

Essa obra interessa direto aos desportistas, mas também a comunidade em geral. Com a prática de esportes e área de lazer anexado contribuiu para melhor qualidade de vida das pessoas, com a saúde e além do mais é uma opção aos jovens e crianças evitando a busca por coisas indevidas no que se reflete também em mais segurança.

Autoridades

Além da prefeita Edinalva Brandão, também utilizaram da palavra os vereadores Tiago do Zé Jacó, Allysson do Gino, Tatu do Robertão, Jardel Barroso, Fogoió Lira, Chiquinho da Calu e o presidente Francisco Vale, os secretários Aldaíres Galvão “Zé Balinha” (Infraestrutura) e Bruno Leal (Esportes) e responsável pela empresa que executará a obra, Sr. Antonio Júnior.

Prefeitura Municipal de São Francisco do Brejão - Com humildade também se governa - 2021/2024: #prefeituradesãofranciscodoBrejão #2021/2024 Site: www.saofranciscodobrejao.ma.gov.br | ASCOM.

• 23/03/2022