Perfuração do poço da Franciscano 2 já começou

Perfuração do poço da Vila Franciscano 2 já começou

Promessa cumprida! Durante a inauguração da Praça da Vila Franciscano 2 no ano passado, a prefeita Edinalva Brandão garantiu que o Governo Municipal iria perfurar um poço artesiano no bairro neste ano de 2023.

Na manhã desta quarta-feira, dia 16 de agosto, nossa equipe esteve no local da obra e averiguamos que em breve aquele sistema estará “jorrando” muita água. Esse é um sonho antigo daquela comunidade que agora está feliz com a realização como enfatizou a moradora Maria da Cruz.

Segundo as informações, o poço terá uma profundidade de 250 metros que terá um reservatório metálico elevado anexo com capacidade para 40 mil litros de água.

• 16/08/2023