PAIF realiza evento alusivo às festividades juninas

Durante o evento foram realizadas dinâmicas e servido comidas típicas, como bolo de milho para os participantes. A programação foi conduzida pela psicóloga Sâmara Oliveira.

O PAIF (Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família), setor ligada à estrutura da Secretaria Municipal de Assistência Social, da Prefeitura de São Francisco do Brejão (MA), realizou um evento alusivo às festividades juninas nesta terça-feira, dia 04 de julho de 2023, na sede do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), na Vila São Francisco (Assa Peixe).

São ações pontuais que marcam a gestão do Governo Municipal, neste caso, por meio da Secretaria de Assistência Social, chefiada pela secretária Cristina Figueira, liderado pela Prefeita Edinalva Brandao.

---------------------------

*Prefeitura Municipal de São Francisco do Brejão* - Com humildade também se governa - 2021/2024 : #prefeituradesãofranciscodoBrejão #2021/2024 Site: www.saofranciscodobrejao.ma.gov.br | *ASCOM.*

• 04/07/2023
  • Ascom