Governo inauguração ampliações no Raimundo de Moraes

Prefeita Edinalva Brandão inaugura “ampliações” na Escola Raimundo de Moraes Barros

A Prefeita Edinalva Brandão na companhia dos vereadores Allysson do Gino e Fogoió Lira, assessores, diretores de departamentos, do secretário de Educação, Geraldo Marinho, e demais secretários, da diretora da Escola Raimundo de Moraes Barros, Professora Glória Cavalcante, e outros diretores de escolas, fez a inauguração de quatro novas salas na referida unidade de ensino, na manhã desta terça-feira, dia 04 de julho de 2023.

Com recursos do Tesouro Municipal, a gestão liderada pela prefeita Edinalva Brandão, construiu quatro novas salas naquela escola: duas salas destinadas a aulas de reforço e duas salas para atendimento individual dos educandos com psicopedagoga, psicóloga e orientador educacional. Além das salas, também foi executada nova pintura e retelhamento.

---------------------------

*Prefeitura Municipal de São Francisco do Brejão* - Com humildade também se governa - 2021/2024 : #prefeituradesãofranciscodoBrejão #2021/2024 Site: www.saofranciscodobrejao.ma.gov.br | *ASCOM.*

• 04/07/2023
  • Ascom