Gestantes do Trecho Seco são contempladas com Kits de Enxovais

Viva a Vida

Assim como aconteceu na sede do município na quinta-feira, dia 1º de dezembro de 2022, foi realizado no Trecho Seco a entrega de Kits de Enxovais para gestantes daquela comunidade. Em Trecho Seco, a cerimônia foi na sexta-feira (02), na sede do CRAS, e contou com as presenças de coordenadoras de programas, como a Daniela (CRAS/Trecho Seco) e da secretária de Assistência Social, Cristina Figueira.

A ação teve como parceiros o Programa Criança Feliz, o PAIF e o Selo Unicef. A coordenação do CRAS/Trecho Seco agradeceu aos órgãos parceiros, à Secretaria de Assistência Social, na pessoa da secretária Cristina Figueira, e fez questão de agradecer ao Governo Municipal, liderado pela prefeita Edinalva Brandão, que tem dado todo o apoio para que as ações planejadas pelo CRAS.

Assim como a coordenadora do CRAS/Trecho Seco, a secretária de Assistência Social Cristina Figueira agradeceu ao Governo Municipal pelo apoio e parabenizou todas as gestantes contempladas com os kits.

• 02/12/2022