Escola Helena Miranda realiza Arraiá da Alegria em Trecho Seco

Helena Miranda encerra agenda arraiás nas escolas de São Francisco do Brejão

Na noite desta quinta-feira, dia 14 de julho de 2022, a Escola Helena Miranda, do Trecho Seco, realizou mais uma edição do Arraiá da Alegria.

Comidas típicas, brincadeiras, grande participação popular e diversas apresentações de grupos juninos deram o tom do evento, no pátio da Escola.

O secretário de educação, Geraldo Marinho, a coordenadora pedagógica Benailde, a coordenadora de segmentos do ensino fundamental 1 Vânia Lucia Rodrigues e o assessor técnico da secretaria de educação, Daniel Andrade, prestigiaram o evento e representaram a prefeita EDINALVA BRANDÃO que não pode comparecer ao arraiá.

“Só temos a agradecer a toda a nossa equipe técnica da SEMED, aos nossos diretores, professores, supervisores, servidores em geral das escolas que desde o mês passado (junho) vem realizando essas tradicionais festas juninas. E claro, agradecer a prefeita Edinalva Brandão pelo apoio e fazer justiça e dizer que ela foi uma grande incentivadora para o retorno dessas tradições”, destacou o secretário Geraldo Marinho.

• 14/07/2022