Equipe da Assistência Social participa de Encontro promovido pela SARC

Em busca do melhor para os mais necessitados

A secretária municipal de Assistência Social, Cristina Figueira, a coordenadora do Cadastro Único, Andréia, e a presidente do CMAS (Conselho Municipal da Assistência Social), Gilvanir, participaram do Encontro Único Para Programas Sociais em São Luís no dia 09 de junho.

O evento foi promovido pela Secretaria Adjunta de Renda e Cidadania (SARC) no Centro de Convenções Multicenter SEBRAE – Auditório Darcy Ribeiro – onde teve vasta programação durante todo o dia.

A secretária Cristina Figueira fez questão de agradecer a parceria e contribuição do Governo Municipal, na pessoa da prefeita Edinalva Brandão. Também destacou que foi um evento importante onde foi muito discutido sobre melhorias nos serviços de atendimento às pessoas mais carentes.

• 29/06/2022