Em breve! Brejão receberá ginásio com grande área de lazer

Esporte, Cultura e Lazer levada a sério

Uma grande área de lazer com um ginásio anexo está em construção em São Francisco do Brejão, no terreno onde era a antiga Prefeitura Municipal. Na manhã desta segunda-feira, dia 20 de junho (2022), nossa equipe (da ASCOM) esteve no local e constatamos que os serviços estão bem adiantados.

A prefeita EDINALVA BRANDÃO tem solicitado agilidade na obra para que a mesma seja entregue à comunidade dentro, ou mesmo antes, do prazo previsto.

Na gestão da prefeita EDINALVA BRANDÃO já foi construída e inaugurada, em parceria com o Governo do Estado, uma areninha esportiva (Areninha Lindomar Brandão), na Vila Magnaldo Fernandes. Também está em construção uma linda praça com quadra de areia na Vila Franciscano II e o ginásio com área de lazer.

Ações que demonstram o carinho e a atenção da prefeita EDINALVA BRANDÃO para com o esporte, a cultura e lazer dos brejãoenses. Até porque, nem só de trabalho vive a humanidade. No entanto, o Governo também vem atuando nas áreas da saúde, educação, meio ambiente, regularização fundiária, agricultura, assistência social e infraestrutura.

• 20/06/2022