Educação: Encontro Formativo

SEMED realiza Encontro Formativo com profissionais da educação

O Governo Municipal de São Francisco do Brejão, por meio da Secretaria de Educação (SEMED), realizou um “Encontro Formativo” neste dia 1º de agosto de 2023, durante todo o dia, na sede da Escola Municipal Raimundo de Moraes Barros, com profissionais da rede de ensino do município.

A formação contou com as participações de diretores, coordenadores, orientadores, professores, monitores e atividades complementares (reforço), professores auxiliares e cuidadores.

Essas formações são medidas importantes para manter o nível do sistema educacional do município e continuar na luta por uma qualidade ainda melhor para os alunos brejãoenses.

• 01/08/2023