Creche Santa Rosa realiza “culminância” do Projeto Leitura

Evento foi na quadra Antonio Alves da Luz

O Centro Educacional de Ensino Infantil e Fundamental Santa Rosa (Creche) realizou a culminância do Projeto de Leitura e Alimentação Saudável na noite da quinta-feira, dia 08 de dezembro (2022), na Quadra de Espores Antonio Alves da Luz, em São Francisco do Brejão (MA).

O evento teve, dentre outras animações, apresentações, contos, Branca de Neve e Rapunzel, cantigas, rodas juvenil, cravo e rosa, poemas em cordel, lendas e adivinhações.

A equipe da Creche, liderada pela diretora Gina Freitas, agradeceu aos alunos e pais de alunos. Também disseram estar gratas pela presença da comunidade e agradeceram de forma especial a Secretaria de Educação, ao secretário Geraldo Marinho e ao Governo Municipal, na pessoa da prefeita Edinalva Brandão, por todo o apoio.

• 08/12/2022