Construção da Areninha.

construção da Areninha.

Nesta terça-feira, 3 de agosto de 2021, a prefeita EDINALVA BRANDÃO e o seu Assessor de Planejamento e Projetos Especiais, Prof. Carlos, o Engenheiro da Prefeitura Lucas Farias estiveram reunidos com o Engenheiro, Fabiano da (AGEMSUL), e o proprietário da Arco Construtora, Júnior no local onde será dado início a construção da Areninha.
Na oportunidade a Prefeita ressaltou, “Estou muito feliz por ter recebido tanto o Fabiano quanto o Júnior para dar início a mais uma obra em nosso município. Estamos de braços abertos para receber mais obras junto ao governo do Estado do Maranhão, e ao Excelentíssimo Sr.Flávio Dino e ao nosso Vice-Governador Carlos Brandão”.

:
🏠 Prefeitura Municipal de São Francisco do Brejão - Com humildade também se governa - 2021/2024
:
#prefeituradesãofranciscodoBrejão