Conselheiros Tutelares e outros servidores do Município participam de Formação Continuada

Capacitação

Conselheiros Tutelares e outros servidores de setores correlatos do Governo Municipal de São Francisco do Brejão participaram do Encontro de Formação Continuada do Cidadão que foi realizado presencialmente em Açailândia (MA) nos dias 21 e 22 de novembro (2022) das 8h às 12h e 14h ás 18h na Câmara de Vereadores daquele cidade.

Os ensinamentos foram embasados a partir das diretrizes do Ministério Público do Estado do Maranhão por meio da Escola Superior do Ministério Público do Estado.

O evento teve como público-alvo: membros, servidores, estagiários do MPMA (Ministério Público do Maranhão) e público em geral, que tem interesse afins, como foram os casos dos nosso conselheiros tutelares e outros servidores da administração brejãoense.

*Prefeitura Municipal de São Francisco do Brejão -* Com humildade também se governa - 2021/2024: #prefeituradesãofranciscodoBrejão #2021/2024 Site: www.saofranciscodobrejao.ma.gov.br | *ASCOM.*

• 23/11/2022