*CMDCA se reúne para planejar IV Conferência do DCA

Plenária

Membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), que é formado por representantes do Poder Público Municipal e de várias entidades associativas, sindicais e religiosas se reuniram na manhã desta terça-feira, dia 06 de dezembro, na sede da Casa dos Conselhos, para planejar a IV Conferência Municipal que será realizada no dia 15 de dezembro, na Câmara de Vereadores.

O tema esse ano será “Situação dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes em Tempos de Pandemia pela Covid-19”. Reforçando, a Conferência será na quinta-feira, dia 15 de dezembro, na Câmara de Vereadores, das 8h às 12h.

O presidente do CMDCA, Antônio Erivaldo (PJ) classificou como muita produtiva a reunião, destacou que toda a equipe está empenhada e que esperam por uma excelente participação popular e que no mais só tem a agradecer a Secretaria de Assistência Social pelo apoio, na pessoa da secretária Cristina Figueira, e ao Governo Municipal por toda a estrutura e apoio, também: “Nossa prefeita Edinalva Brandão é muito preocupada com essa temática e não mede esforços para nos auxiliar”, finalizou Antonio da PJ.

*Prefeitura Municipal de São Francisco do Brejão -* Com humildade também se governa - 2021/2024: #prefeituradesãofranciscodoBrejão #2021/2024 Site: www.saofranciscodobrejao.ma.gov.br | *ASCOM.*

• 06/12/2022