CMDCA começa discutir eleição do Conselho Tutelar

Eleições 2023

São Francisco do Brejão/MA – O CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) de São Francisco do Brejão esteve reunido na última semana para tratar sobre a eleição do Conselho Tutelar de 2023 que acontecerá em outubro.

De acordo com o presidente do CMDCA, Antonio Erivaldo (PJ), o Ministério Público orientou que fosse dado início as tratativas e que, portanto, a equipe começa a traçar o planejamento para que seja dado bom andamento ao pleito.

“Essa foi a nossa primeira reunião de planejamento para eleição do Conselho Tutelar que acontecerá esse ano e logo, logo o edital será publicado contendo todo o processo da eleição”, reforçou Antonio da PJ à ASCOM nesta segunda-feira, dia 27 de fevereiro de 2023.

• 27/02/2023