Caminhada de 18 de maio em Brejão

DESEFA DAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES

SÃO FRANCISCO DO BREJÃO/MA – Promovida pelo CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente) e Conselho Tutelar, com total apoio da Prefeitura de São Francisco do Brejão, por meio da Secretaria de Assistência Social, e auxílio de toda a estrutura do Governo Municipal, a Caminhada de 18 de maio (2022) chamou a atenção da comunidade para a importância do Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

A prefeita Edinalva Brandão, acompanhada de secretários e assessores, participou de toda a caminhada e também deixou sua mensagem de apoio não só a este evento de hoje, mas que durante toda a sua administração essa causa terá sua atenção e irrestrito apoio.

A caminhada teve início em frente à Escola Municipal Tobias Barreto e a equipe, que tinha à frente alunos da rede municipal, conselheiros tutelares, pastor e equipe de Governo, percorreu pela Rua São João, Rua Bahia, Av. Castelo Branco e 7 de Setembro, finalizando no mesmo local de início.

Além do CMDCA e do Conselho Tutelar, a comissão de frente contou também com as Secretarias Municipais de Assistência Social, Educação e Saúde e a Casa dos Conselhos.

• 18/05/2022