Brejão sedia “seletiva” de Fut-07 em 3 categorias

O Projeto NP (Neguinho Publicidade – Com deus Venceremos) firmou parceria com o Projeto Bola de Ouro de Açailândia (ambos projetos trabalham com atletas de futebol) e com o apoio do Governo Municipal, através da Secretaria de Esporte, realizaram uma seletiva com o objetivo de selecionar talentos nas categorias sub-13, sub-15 e sub-17 na modalidade Fut-07.

A seletiva foi na tarde da quinta-feira, dia 24 de agosto de 2023, no Estádio Cruzadão.  Os selecionados terão a oportunidade de participar do Campeonato Maranhense de Fut-07 2023.

De acordo com o coordenador do Projeto NP, Francimauro, conhecido como Neguinho Publicidade, que também é diretor do Departamento de Esportes do Município, 10 atletas foram selecionados nesta etapa.

Por fim, ele agradeceu aos diretores do Projeto Bola de Ouro pela parceria, parabenizou os garotos que participaram da seletiva e agradeceu ao Governo Municipal, na pessoa da prefeita Edinalva Brandão, pelo apoio incondicional.

• 25/08/2023