Brejão cumpre requisitos e garante titulação urbana para todos

Prefeita Edinalva Brandão assinou o termo nesta terça, 29

A prefeita EDINALVA BRANDÃO participou da cerimônia de “Assinatura do Termo de Cooperação Técnica do Projeto ‘Registro para Todos’”, em São Luís, na manhã desta terça-feira, dia 29 de novembro de 2022, no auditório Madalena Serejo, no Fórum Desembargador Sarney Costa.

Ao cumprir os requisitos legais, o Governo Edinalva Brandão conquista o direito de estar apto para a implantação e execução do Programa de REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA URBANA, e assim garantir o direito social à moradia digna e consequentemente a pacificação de conflitos fundiários.

O ato foi realizado conjuntamente pela Federação dos Municípios do Estado (FAMEM) e pela Corregedoria Geral de Justiça do Maranhão.

“O sentimento que tenho ao assinar esse termo é de muita gratidão. Pois vejo nessa assinatura mais uma conquista dos nossos esforços para beneficiar toda a nossa comunidade em sua coletividade. E é isso que nós temos procurado fazer desde o primeiro momento da nossa administração. Só tenho a agradecer aos nossos servidores que trabalharam nesse nessa situação e a parabenizar os nossos irmãos e irmãos brejãoenses por esta conquista”, destacou a prefeita Edinalva Brandão.

*Prefeitura Municipal de São Francisco do Brejão -* Com humildade também se governa - 2021/2024: #prefeituradesãofranciscodoBrejão #2021/2024 Site: www.saofranciscodobrejao.ma.gov.br | *ASCOM.*

• 29/11/2022