Brejão celebra os 200 anos da Independência do Brasil

7 de setembro

A prefeitura de São Francisco do Brejão, por meio das Secretarias Municipais de Educação e Cultura, realizou um Momento Cívico na tarde desta quarta-feira, dia 07 de setembro de 2022, em celebração aos 200 anos da Independência do Brasil.

A prefeita Edinalva Brandão, acompanhada de secretários, diretores de departamentos, assessores e vereadores, recepcionou o prefeito de Governador Edison Lobão, Professor Geraldo, na entrada da cidade. Ele trouxe a Fanfarra do seu município que se juntou a Fanfarra Municipal de Brejão, e juntos percorreram por várias ruas da cidade.

A cerimônia foi encerrada em frente à prefeitura, onde as fanfarras fizeram apresentações, foram tocados os hinos do município, do Brasil e da Independência e foi formada uma mesa com as presenças da prefeita Edinalva Brandão, prefeito Professor Geraldo, os vereadores Francisco Vale (presidente da Câmara), Dr. Marcos Aguiar e Fogoió Lira, diretores de departamentos, assessores e secretários. Além dos mandatários também utilizaram da fala os secretários Geraldo Marinho (Educação) e Andreia Lima (Cultura).

• 07/09/2022