Atletas brejãoenses vencem competição de Jiu-Jitsu no Pará

Esporte

SÃO FRANCISCO DO BREJÃO/MA – Alunos de Jiu-Jitsu, da Team Bastos de São Francisco do Brejão, viajaram para a cidade de Marabá (PA) para competir em torneio interestadual e foram “muito bem, obrigado!”

A comitiva trouxe 3 medalhas de “ouro” e 2 de “bronze” para a “capital do leite”. O evento foi no último dia 10 de abril (2022). A atleta e professora faixa preta Monique Bastos destacou o resultado e fez agradecimentos pelo apoio.

“Fomos bem sucedidos. Subimos ao pódio. Conseguimos conquistar 3 ouros e 2 bronzes (para a cidade). Apesar do pouco tempo de treino, nos preparamos para representar bem a cidade. Quero agradecer o apoio da prefeitura, da prefeita Edinalva Brandão, da Secretaria de Cultura, em nome da secretária Thalia Gonçalves, pois ficamos muito felizes por este apoio que nos permitiu mostrar nossa força”, declarou Monique Bastos.

Conversando com a prefeita Edinalva Brandão e com a secretária de Cultura, Thalia Gonçalves, ambas foram enfáticas em dizer que o esporte, a cultura, a arte, sempre terão no Governo Municipal uma mão amiga. Pois quem ganha com tudo isso é o município, é a boa imagem do município, são todos os brejãoenses.

*Prefeitura Municipal de São Francisco do Brejão* - Com humildade também se governa - 2021/2024: #prefeituradesãofranciscodoBrejão #2021/2024 Site: www.saofranciscodobrejao.ma.gov.br | *ASCOM.*

• 13/04/2022