Ambulância nova para São Francisco do Brejão

Na manhã desta sexta-feira, dia 17 de dezembro de 2021, no Palácio dos Leões em São Luís, a prefeita Edinalva Brandão recebeu do governador Flávio Dino uma ambulância, a mesma teve indicação do Deputado Estadual Roberto Costa. Estiverem presentes na cerimônia o Secretário Estadual de Saúde Dr. Carlos Lula, Secretária Municipal de cultura Thalia Gonçalves, e o Presidente da Câmara Municipal Vereador Francisco Vale.

''Agradeço ao governador Flávio Dino e ao Deputado Roberto Costa, por está nos entregando essa ambulância que muito servirá para atender a nossa comunidade, não me cansarei de buscar o melhor para nossa cidade, cuidar da saúde do nosso povo é uma das minhas prioridades.'' frisou a Prefeita Edinalva Brandão.

🏠 Prefeitura Municipal de São Francisco do Brejão - Com humildade também se governa - 2021/2024
#prefeituradesãofranciscodoBrejão #2021/2024
🖥️ Site: www.saofranciscodobrejao.ma.gov.br