A Prefeita EDINALVA BRANDÃO inaugura a Sala do Empreendedor em São Francisco do Brejão.

A Prefeita EDINALVA BRANDÃO inaugurou a Sala do Empreendedor em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), em São Francisco do Brejão.  Na oportunidade, a Prefeita ressaltou a importância do projeto para o município, “vamos incentivar e promover o empreendedorismo na cidade, também oferecer suporte aos empresários que estão em busca de capacitação.”
A sede está localizada na rua Duque de Caxias, sn, na Vila São Francisco I, anexo ao parque de vaquejada.
:
🏠Prefeitura Municipal de São Francisco do Brejão - Com humildade também se governa - 2021/2024
:
#prefeituradesãofranciscodoBrejão