10 atletas brejãoenses selecionados

Brejão tem 10 atletas selecionados na seletiva de Fut-07

Em publicação anterior, falamos sobre a seletiva de Fut-07 realizada em São Francisco do Brejão, na última quinta-feira, dia 24 de agosto de 2023, no Estádio Cruzadão, através de uma parceria do Projeto NP (liderado pelo diretor de esportes Neguinho Publicidade) de São Francisco do Brejão e o Projeto Bola de Ouro de Açailândia, com apoio do Governo Municipal brejãoense.

Agora, voltamos a falar sobre a seletiva. Mas para informar que 10 atletas brejãoenses foram selecionados. Sendo que os da categoria Sub-17 vão direto participar do Campeonato Maranhense, pelo Bola de Ouro.

Conheça!

Andrey dos Reis Oliveira "Sub 17"

Kayo Henrique da Silva Alves "Sub 17"

Kauã melo da Silva "Sub 17"